Violência

Policiais são presos acusados de matar dois homens em Búzios

Caso aconteceu nesta terça dentro de uma hamburgueria

O crime causou pânico nos funcionários do local
O crime causou pânico nos funcionários do local |  Foto: Redes sociais
 

Dois policiais militares e um policial penal foram presos no fim da noite desta terça-feira (2) acusados de assassinarem dois homens, cujos nomes são Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos, em uma hamburgueria localizada na Avenida José Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos, em Búzios. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais na região. 

O crime causou pânico nos funcionários do local. A área onde os corpos foram encontrados, dentro da lanchonete, foi isolada e periciada. 

Acusados foram autuados por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo
  

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) prenderam quatro homens em um carro roubado durante um cerco feito após o duplo homicídio. 

Os acusados foram autuados por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles seguem presos e foram levados para a 127ª DP (Búzios). 

Com eles, foram apreendidos cinco pistolas, 121 munições, três granadas, 10 carregadores de pistolas, dinheiro em espécie, três pares de luva descartável, três toucas ninja e outros materiais. A Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha o caso. 

Além dos homens que morreram no local do ocorrido, mais duas pessoas ficaram feridas, uma nas nádegas e outra atingida por estilhaços. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde delas.   

< Caminhão de garrafas tomba e interdita trecho da Serra das Araras Vasco pode ficar sem jogar em São Januário; entenda <